Subscribe:

Pages

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Curso de Educação Nutricional e Alimentação Saudável - ORSA


CURSO ORSA

A Prefeitura Municipal de Itararé, preocupada em oferecer cursos de capacitação em serviço aos educadores da rede, encerrou mais uma etapa da parceria com A Fundação Orsa, onde a nutricionista Carolina Issob, pode durante os meses de março, abril, maio e junho, em 12 encontros, formar os gestores das escolas municipais quanto ao Programa – Promoção da Alimentação Saudável e Atenção Nutricional nas Escolas, com o curso de Educação Nutricional e Alimentação Saudável. O curso teve além da teoria que reforçou o conhecimento sobre calorias, valor nutricional, obesidade infantil, desnutrição, aleitamento materno, entre outros, também contou com aulas práticas de aproveitamento integral dos alimentos, sendo que os gestores foram até a cozinha experimental do município e puderam exercitar seus conhecimentos na prática.

Temos certeza que este curso muito importante não só para ser aplicado em nossas escolas, mas como parâmetro de alimentação saudável para todos os participantes. Aproveitamos a oportunidade para agradecer a nutricionista da Fundação Orsa Carolina Issob, que durante esses meses dispensou sua atenção a todos os participantes.

O curso continuará com o monitoramento do programa junto a essa turma, assim como pretendemos estende-lo a comunidade escolar.   

Veja outras fotos do Curso de Educação Nutricional e Alimentação Saudável:
(Para visualizar em tamanho normal, é só clicar na imagem)


Nenhum comentário:

Postar um comentário